PÁGINA INICIALSOBRE MIMBLOGROLLCONTATO

17 junho 2016

Canon T6i e minhas primeiras fotos ..

17 junho 2016 ///
Ain gente, hoje é um dia tãaaaao importante para mim ! Finalmente comprei minha camera *---* e to feliz porque ia pegar a T5i e conseguir a CanonT6i que é lançamento, e a T5i eu já tive a uns anos atrás, mas tive que trocar pra comprar meu celular e hoje finalmente volto a ter minha câmera em mãos <3

 Sempre gostei muito de fotografia, só por hobby mesmo, então se preparem que a partir de agora vai ter muitas muitas fotos nesse blog e claro, agora os videos para o canal vão ficar bem mais legal ! Ainda comprei a lente 50mm, que é aquele que deixa o fundo mais desfocadinho sabe? Estou amando, quero casar com ela KKKKKK Então fiquem com as primeiras imagens !



***

Se gostou do post, não deixa de comentar <3 Beijos

Sigam nas redes sociais: Facebook | Instagram | Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas